domingo, 22 de novembro de 2009

Lembrança Eterna

Por mais que enchesse mil vezes as páginas de meus cadernos. Mesmo que usasse as mais belas palavras e tivesse o dom de escrever como um grande poeta eu não conseguiria te descrever. Afinal, como descrever uma pessoa maravilhosa igual a você?Você foi quem esteve sempre ao meu lado, desde meu nascimento. Era você quem esperava ansioso pelo meu primeiro sorriso, meu primeiro dente, pela minha primeira palavra como uma criança espera pelo papai Noel.Você é meu porto seguro, quem me completa. É com você que eu sonho todas as noites, as lembranças me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Você sempre será o meu melhor amigo, o homem insubstituível.O que eu sinto por você não vai passar jamais...Esse amor eterno que me faz viver.Mas infelizmente nada dura para sempre. Você teve que partir. Mas em meu peito trago as lembranças de um passado bom que vou lembrar sempre. É você a pessoa que sempre vou procurar na luz do sol, na água do mar, na solidão da noite...É pra você que irei recorrer quando não achar mais a saída, é de você que vou contar aos meus filhos, e não importa o tempo que passou, você sempre será meu avô...O vô Coca da minha vida!Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário